sexta-feira, 17 de abril de 2020

Coronavírus e bônus de 100 euros para os funcionários: tudo o que você precisa saber „ Coronavírus e bônus de 100 euros para os funcionários: tudo o que você precisa saber “

Coronavírus e bônus de 100 euros para os funcionários: tudo o que você precisa saber

bônus de 100 euros líquido no salário dos funcionários, públicos e privados: o "bônus" é uma das medidas adotadas pelo decreto da Cura Italia para apoiar as famílias. O bônus de 100 euros, no entanto, tem um público bem definido de beneficiários: esses são os funcionários que, durante o mês de março, continuaram a trabalhar em sua sede, apesar das medidas de contágio. E há outro requisito fundamental para poder se beneficiar do bônus: ter uma renda anual de trabalho não superior a 40 mil euros.

Portanto, é um bônus destinado às categorias de trabalhadores que não podem desempenhar suas funções no trabalho inteligente. O prêmio também se deve a quem foi ao escritório alguns dias em março, antes da publicação do decreto que se seguiu ao fechamento da península: nesse caso, o valor do prêmio será re-modulado com base nos dias trabalhados no local. .

Há duas maneiras pelas quais o bônus de 100 euros pode ser pago aos funcionários: no salário de abril ou como um ajuste de final de ano. A Agência de Receita forneceu mais informações, explicando como o cálculo do bônus de 100 euros é feito por meio da razão entre as horas reais trabalhadas no mês e as horas úteis, conforme estipulado no contrato.

Em um segundo documento com mais esclarecimentos sobre o prêmio de 100 euros, a Receita Federal especifica que, como alternativa ao método de cálculo anterior, também pode ser usada a proporção dos dias de presença na sede (independentemente do número de horas trabalhadas) realmente funcionou em março e os funcionaram conforme exigido pelo acordo coletivo. O método de cálculo das horas permanece o mesmo, mesmo para trabalhadores em meio período. No entanto, o prêmio não é devido nos dias em que o trabalhador não realizou seu trabalho no local de trabalho: portanto, os dias de trabalho inteligente não podem ser contados, nem os outros dias de ausência por doença, férias, licenças ou licença .

Por fim, é importante ressaltar que o prêmio foi projetado para funcionários que não conseguiram tirar proveito do trabalho ágil, apesar do perigo de contágio: consequentemente, os trabalhadores com trabalho inteligente não têm direito ao bônus de 100 euros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como criar uma estratégia de marketing saudável

Não é incomum que até profissionais de marketing bem-sucedidos se preocupem com o desempenho de suas campanhas de marketing . A pressão arte...