quinta-feira, 7 de maio de 2020

COMO FAZER O EDIFÍCIO DA LIGAÇÃO: 82 ESTRATÉGIAS PARA AUMENTAR SEUS BACKLINKS

COMO CRIAR UM LINK BUILDING: 82 MANEIRAS DE AUMENTAR OS BACKLINKS PARA SEU SITE EM UMA CHAVE SEO
COMO FAZER O EDIFÍCIO DA LIGAÇÃO?
Toda vez que ouço os vários proprietários de sites sempre fazem a mesma pergunta e por um bom motivo: de fato, para sua estratégia de SEO, melhorar o perfil de backlink torna-se quase uma necessidade, especialmente em setores muito competitivos. Neste post, mostraremos 82 estratégias úteis para aumentar o número e a qualidade dos seus backlinks, tornando seu site o melhor em seu setor!

MAS VAMOS COMEÇAR COM UMA PERGUNTA BASTANTE ÓBVIA: O QUE É UM BACKLINK?
O backlink é um link de hipertexto que leva de uma página da Web para a nossa, usada como um estudo aprofundado para um usuário em um determinado tópico sobre o qual o site foi tratado. Um link se torna um link entre dois sites. A palavra ou conjunto de palavras usadas para inserir o link é chamado de " texto âncora ", dividido em dois tipos:

texto âncora manipulativo (quando as palavras que usamos para vincular a página desejam lembrar um tópico para o qual é importante nos posicionarmos bem nos mecanismos de busca);
link com marca , quando o texto âncora se refere ao nome da marca / marca que queremos posicionar;
Em uma estratégia de criação de links, os dois textos âncora são geralmente usados, no entanto, tendo o cuidado de equilibrar as duas categorias mencionadas acima: é melhor ter mais links de marca do que backlinks manipulativos, que devem ser usados ​​o mais completo possível para não suspeitar de comportamento. para o Google.

Os backlinks também podem ser divididos em diferentes categorias, de acordo com a autoridade do site que nos vinculou.

Usando o esquema proposto pelo SEOZoom (dando o exemplo do site Fanpage), podemos dividir os backlinks recebidos em:

Qualidade muito baixa;
Baixa qualidade;
Qualidade média;
Alta qualidade;
Qualidade muito alta;


LINK BUILDING SEO: 82 ESTRATÉGIAS SUGERIDAS POR POP UP
Há algum tempo, li no site searchenginejournal.com um ranking, na forma de um infográfico, de 90 estratégias de criação de links úteis para melhorar seu ranking nos mecanismos de busca. Queria adotar essas estratégias e disponibilizá-las aos meus leitores, traduzindo-as do inglês para o italiano (algumas delas deixadas de fora por serem redundantes).

AQUI ESTÃO AS 82 ESTRATÉGIAS DE CONSTRUÇÃO DE LINKS PARA VOCÊ
Crie trechos de imagens;
Crie ferramentas da web ou plugins que enriquecem o número de links;
Crie estratégias para obter mais tráfego para seu site;
Use comunicados de imprensa para aumentar seus links;
Use testes na forma de ferramentas para aumentar seus links;
Analise os links de seus concorrentes para encontrar oportunidades para novos links;
Publique postagens que podem ser compartilhadas e interessantes para vincular;
Envie seus podcasts para diretórios bem conservados;
Conte-nos sobre suas idéias e o que você faz em um fórum / site autoritário;
Lançar uma comunidade;
Responda às perguntas do HARO (responda às perguntas dos jornalistas);
Capitalizar links para fabricação de produtos;
Crie sites de paródia para obter links;
Oferecer hospedagem para outros sites;
Vincule seu site em comentários populares;
Envie um aplicativo Web / móvel para um diretório bem mantido;
Gere estudos de caso relevantes;
Crie vídeos virais;
Crie páginas de eventos para participar;
Crie uma petição por uma causa nobre;
Links para outros sites (se eles forem bem cuidados e fizerem uma pesquisa de backlink, podem ser citados por sua vez);
Vincular sites em uma lista dividida por interesses / atividades desenvolvidas;
Cultive disputas com suas postagens;
Compartilhe histórias pessoais;
Crie links para sites de perguntas e respostas;
Criação e administração de livros eletrônicos;
Escreva postagens e entregue-as a influenciadores do setor;
Registro na câmara de comércio;
Oferecer assistência aos webmasters para resolver suas dúvidas;
Organizar eventos esportivos;
Faça jogos interativos no seu site;
Automatize a atribuição do link ao copiar e colar;
Publique imagens no Google com Test Alt;
Desenvolver posts de crowdsource;
Desenvolver questionários para enviar aos influenciadores do setor;
Envie galerias de imagens para o seu site;
Organizar webinars;
Derrubar velhos mitos em seu setor pode lhe render links;
Entreviste influenciadores da indústria com vídeos;
Entre em contato com os proprietários dos sites que usam seu material, fazendo-os vincular seu site;
Faça classificações e influenciadores de produtos divididos por categoria;
Carregar um arquivo de áudio em um site dedicado a trilhas de áudio;
Contribua para páginas de recursos;
Escreva para depoimentos de produtos para obter links / citações;
Desenvolver infográficos interessantes;
Envie os URLs aos blogueiros para publicá-los sobre os tópicos abordados;
Instituições de caridade e publicá-lo na rede;
Link em suas mídias sociais e fóruns;
Adicione-se a listas online;
Publicar conteúdo em eventos em andamento;
Crie gráficos e estatísticas sobre tópicos relevantes;
Adicione seu site aos diretórios;
Organize concursos para obter links;
Adicione feed RSS ao seu site;
Adicione sua empresa a um diretório comercial;
Envie seu site para adicioná-lo aos sites de avaliação (Yelp, Tripadvisor, etc.);
Link para o blog principal do seu setor na esperança de ser contatado;
Contate repórteres para serem incluídos em seus relatórios;
Peça uma revisão de blogueiros da indústria;
Aplique o método Moving Man ao seu site;
Encontre influenciadores em seu nicho no Twitter;
Use uma estratégia de criação de links quebrada para obter novos backlinks;
Adicione seu site a um agregador;
Use a técnica de arranha-céu;
Obtenha backlinks de universidades oferecendo bolsas de estudos;
Oferecer descontos para estudantes universitários;
Criar sites interativos permite obter mais links;
Fazendo notícias de última hora;
Adicione snippets compartilháveis ​​ao seu conteúdo;
Peça a amigos e familiares para vincular ao seu site, se eles tiverem um por sua vez;
Crie conteúdo útil para subculturas;
Compre sites oficiais e desenvolva links com o seu site;
Inclua seus arquivos multimídia nos diretórios;
Publicar white paper de qualidade;
Realize pesquisas originais para compartilhar com seus leitores;
Obtenha backlinks indiretos de seus concorrentes;
Recupere links perdidos;
Publicar boletim informativo;
Compra de guest posts brasileiros ;
Procure colaborações e crie oportunidades de criação de links no trabalho;
Publique estudos de caso inspiradores em seu site;
Crie seu canal de link;
Estas são 82 estratégias para o edifício da ligação: você conhece outras pessoas? Relate nos comentários!

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